Translate

VISUALIZACAO

Hora de acordar!

Total de visualizações de página

Este video informa sobre A GALACTOLATRIA, livro indicado em palestra de Trigueirinho em 28 de julho de 2014

Implicações Éticas, Ambientais e Nutricionais do Consumo de Leite Bovino. Um alerta para todas as famílias: de veganos, vegetarianos, ambientalistas, intolerantes à lactose, alérgicos às proteínas do leite, professores, nutricionistas, médicos, fisioterapeutas e todos os profissionais que orientam aqueles que precisam redirecionar seus hábitos alimentares.

Seguidores

Google+ Followers

Minha lista de blogs

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cura e ascensão.



Cura e ascensão.
Uma Afirmação de Luz!


Eu entrego todo meu passado à Luz.

Eu entrego meu futuro à Luz.

Eu entrego todos os meus julgamentos à Luz.

Eu entrego todos os meus medos à Luz.

Eu entrego todos os meus relacionamentos à Luz.

Eu entrego a minha autoimagem à Luz.

Eu entrego todas as minhas opiniões sobre sexo à Luz.

Eu entrego todas as minhas preocupações à Luz.

Eu entrego todas as minhas culpas à Luz.

Eu entrego a minha vida como um todo à Luz.



A morte não existe para mim. Eu nego a morte.

Meu corpo é Uno com a Vida, que se expande eterna e perfeita.

Todas as células do meu corpo são banhadas diariamente na perfeição do meu Ser Divino.



Não são necessárias técnicas especiais ou práticas para que eu ascencione nesta vida.

Eu tenho tudo que eu preciso para ascencionar quando eu quiser.

Eu sou, faço e tenho tudo o que necessito.

Eu sou como um Mestre Ascencionado.


Meus poderes de mente são dons. Eu os uso apenas para o bem.

Eu amo e desfruto de todas as oportunidades.

Eu estou ascencionando agora!!!



Por Mestre Saint Germain, Senhor da Luz Violeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Share It