Translate

Meus amigos,
Este filme foi indicado por Trigueirinho em uma de suas palestras.
Infelizmente, a pelicula foi excluida do Youtube. Sugiro, a quem se interessar, locar o DVD.
Em comunhao com todos nesta SEMANA SAGRADA,

Cassia

Semana Especial

Una semana de transmisiones especiales

En esta Semana Sagrada ( 13 A 20 DE ABRIL ) Cristo Jesús transmitirá, cada día, un mensaje. Estaremos transmitiendo en vivo todos los días, desde el Centro Mariano de Aurora, Uruguay, a las 15.00 (horario de Montevideo), acompañando con la oración del Rosario de la Divina Misericordia, la transmisión del Mensaje.


Para más informaciones sobre el evento completo, veja postagem neste blog:







VISUALIZACAO

widget


widgeo.net

Total de visualizações de página

Jesus nos intrui

Jesus nos intrui
Palestra de Madre Shimani em audio contando a experiência que a Ordem Graça Misericórdia teve junto a consciência de Jesus.

Ele pediu que essas informações fossem divulgadas a todos.

E a isso se deve a esta publicação.

"É hora de reunir os 144 mil que foi escrito."

Parte 1/3 - Sete dias com el Maestro Jesus

Parte 2/3

Parte 3/3

Seguidores

Google+ Followers

Minha lista de blogs

domingo, 20 de janeiro de 2013

Cada um de vocês tem coisas materiais ou dons espirituais para compartilhar.

 
                                         

COMPARTILHAR A ABUNDÂNCIA
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers
19 de Janeiro de 2013  

Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, gostaria de lhes falar sobre o tema de compartilhar a sua abundância, porque, na verdade, cada um de vocês tem uma riqueza para compartilhar. Não estamos falando aqui de dinheiro, mas sim da abundância que vocês encontram em si mesmos e em suas vidas.

Cada um de vocês tem coisas materiais ou dons espirituais para compartilhar. Muitos de vocês, por exemplo, têm roupas em seus armários que não têm sido usadas por algum tempo. Considerariam doá-las aos necessitados? Muitos de vocês têm habilidades que podem compartilhar com bastante liberdade de sua natureza abundante – a capacidade de ouvir, de sorrir facilmente para os estranhos, a capacidade de dar um abraço caloroso, a capacidade de fazer alguém rir...Alguns apreciam partilhar a sua arte, as suas palavras, suas fotos, ou a sua arte culinária. Alguns compartilham as suas preces em silêncio e embora o mundo nunca saiba da riqueza que vocês estão dando, ainda assim faz a diferença.

Queridos, se vocês se concentrarem em compartilhar a sua abundância, o seu excesso, e a riqueza dos simples dons que se encontram em seu interior, então vocês verão que as bênçãos em sua vida, aumentam. Não há mágica para isto. É simplesmente causa e efeito. Se emitirem uma vibração que diz: “Eu tenho algo a compartilhar”, então vocês existem em uma vibração de abundância, e o universo por sua própria natureza, refletirá esta abundância de volta para a sua vida. Se, ao contrário, vocês disserem: “Eu não tenho nada a compartilhar”, bem, queridos, as mesmas leis da vibração, o universo, irão refletir este sentimento de carência.

Sabemos que vocês, de vez em quando, se sentem muito exaustos, muito esgotados, ou muito desanimados para compartilhar até os dons mais simples com o mundo. No entanto, se conseguirem reunir a energia para fazer isto, perceberão que estão se ajudando também. Quando precisarem de um sorriso, podem dar um e se concentrarem no fato de que este sorriso vive dentro de vocês? Quando precisarem de conforto, podem se oferecer para confortar alguém, e ao assim fazerem, perceberão que já têm o amor em seu interior também? Quando se sentirem desamparados, podem deixar alguns centavos para que alguém encontre, e então se deleitem com a boa sensação de que podem ser o anjo que ajudará alguém que precise conhecer o amor de Deus, tanto quanto vocês?

Pois, é dando que se recebe... (Lei da Reciprocidade), queridos. Ambos são necessários em seu mundo para manter o fluxo do amor de Deus. Se todos dessem de sua abundância, interior e exterior, então não haveria carência alguma em seu mundo. Sem dúvida, cuidem de suas coisas, mantenham as coisas que lhes dão prazer, e honrem as suas próprias necessidades. Mas, não se esqueçam de que há sempre o amor dentro de vocês e que este é o verdadeiro ouro que todos buscam.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

Dê um pouco do seu amor...
Os anjos sempre nos exortam a dar a nossa abundância interior. Assim como esta flor cheia de vida compartilha a sua beleza, nós também podemos compartilhar os dons do nosso interior, ou do nosso excesso externo.

 
www.VisionsOfHeaven.com  
Tradução: Regina Drumond 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Share It